Case

WTC BUSINESS CLUB

WTC BUSINESS CLUB

SOCIAL MEDIA

O Instagram e o Facebook do World Trade Center Business Club exigiam uma linguagem formal, mas que ainda assim chamasse a atenção dos seguidores. Por isso, desenvolvemos conteúdos que trazem dados, insights, álbuns, chamadas e cobertura de eventos. Funciona também como SAC, já que a busca de informações via inbox é grande e a RRPix, atua fazendo o monitoramento e transmitindo as respostas aos interessados.

Para aproveitar o fluxo presencial dos muitos eventos organizados pelo Business Club e trazê-lo para as redes sociais, sempre divulgamos que as coberturas estão disponíveis nas nossas mídias, o que significou um aumento no tráfego orgânico. Ainda nos eventos, damos suporte para as transmissões ao vivo, realizadas por uma empresa especializada em captação audiovisual com link dedicado.

 

LINKEDIN

O World Trade Center Business Club também conta com um perfil de usuário no Linkedin, onde, além de divulgarmos álbuns, chamadas e cobertura de eventos, compartilhamos notícias relevantes dos principais meios de comunicação no setor de negócios.

Publicação de artigos

Como a instituição conta com muitas pessoas engajadas em vários segmentos de negócios, aproveitamos o repertório de artigos que o WTC Business Club tem para divulgar no blog e propagar no Facebook e Linkedin, fortalecendo a imagem do cliente como formador de opinião.